Pais: O Caminho Para o Sucesso

O que vamos tratar aqui é a importância dos nossos pais em nossas vidas. Sim! Eles têm um papel fundamental para o sucesso em nossas vidas.

Vamos entender que, querendo ou não, temos DNA’s que correm em nossas veias, células de toda uma geração familiar, onde carregamos influências, repetições de padrões, ideias, manias, enfim, uma bagagem hereditária memorial inconsciente.

Isso ocorre com pais que não conhecemos? Sim! Acontece! Nossas células corporais têm memórias, e mesmo que sejamos adotados, essas células sabem de suas origens. Por isso que devemos olhar para os nossos pais de maneira diferente.

Segundo Bert Hellinger, um dos criadores das Constelações Familiares, atrás de nós estão todos nossos ancestrais nos dando força. A vida passou através deles até chegar na gente. Gostando ou não você é 50% energia do pai e 50% energia da mãe. Se você nega ou julga uma dessas energias, você nunca será 100%.

Feridas causadas ao decorrer da vida nos faz ter atitudes de exclusão ou julgamentos em relação aos nossos pais, mas devemos olhar com consciência para tudo isso, precisamos escolher nos dar uma oportunidade de ter uma vida melhor. É preciso compreender que, independentemente de qualquer coisa, nós estamos eternamente conectados aos nossos pais energeticamente e inconscientemente.

A partir dessa consciência podemos encarar nossos pais de forma diferente, entendendo, que não importa se eles não foram pais exemplares, pais maravilhosos e perfeitos, iguais aqueles de filmes de romance. O que importa é que independentemente de quem foram, há uma energia vindo deles para nós, e eles tem grande representatividade em várias áreas de nossas vidas. E se nós formos bastante conscientes, não iremos bloquear essas energias.

O que precisamos entender, é que, de quem são ou quem foram nossos pais, nós precisamos ter a consciência da importância energética de cada um deles sobre nossas vidas, e se não resolvermos certas questões, carregaremos bloqueios por toda uma vida. E nossos pais são responsáveis por isso? Não! Nós somos responsáveis, pois a escolha é nossa de manter ou não esses bloqueios energéticos.

Precisamos tomar nossos pais como fontes de nossas vidas, pois eles nos deram a vida. Não cabe a nós julgarmos o tipo de pais que foram, eles simplesmente foram o que conseguiram ser.

Para uma cura é necessário reconhecer a importância de nossos pais em nossas vidas, para isso é necessário humildade e disposição. Eles podem ter sido pessoas péssimas, mas nos deram a vida, gratidão por isso. Se fizermos a escolha de libertar nossos pais, o sucesso será liberado para nossa vida.

O pai é o sucesso para o mundo, a mãe o sucesso para vida!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *