Constelação Familiar Individual ou em Grupo?

Muitas pessoas me perguntam qual a diferença entre a Constelação Familiar Individual e a Constelação em Grupo, ou, qual é a melhor…

E eu costumo responder que, não existe melhor ou pior, existe perfil, desejo e vontade.

Na constelação individual o cliente faz o atendimento sozinho com o constelador. Enquanto na constelação em grupo o cliente se encontra na companhia do grupo, geralmente uma média de 20 pessoas, além do constelador.

Algumas pessoas preferem a modalidade individual por preferir a discrição por ter insegurança em expor seu tema, ou até mesmo por ser um atendimento mais intimista. Muitas vezes o cliente opta pelo atendimento individual por ter certa urgência no atendimento ou seus horários impossibilitarem a vinda em uma Constelação em Grupo, que ocorre no momento apenas uma vez por mês.

Já no trabalho em grupo, há uma agenda de datas e horários, e em cada evento, um grupo é formado para o trabalho.

Dentro deste grupo, alguns irão constelar um tema e outros se inscrevem apenas para participar como observadores / representantes.

Optando por uma dinâmica ou outra, o cliente sempre terá sua constelação realizada, o importante é olhar para si e buscar o autoconhecimento para se ter uma vida sem emaranhados.

Para agendar a sua constelação basta entrar solicitar um agendamento.

Como pode melhorar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *