Campanha Abril Solidário - 2018

Como já é de conhecimento de todos nós, a Constelação Sistêmica Familiar tem sido de grande valia trazendo excelentes resultados para a melhora da vida de milhares de pessoas por todo o mundo, principalmente por sua objetividade e eficácia. Mas, para algumas pessoas, torna-se inacessível devido ao valor da terapia, mesmo esta ocorrendo em seção única. Por isso, e com o objetivo de ajudar a mais pessoas através da Constelação Familiar, reservamos todo o mês de Abril para um mês especial com um desconto também especial para que mais pessoas tenham acesso à Constelação Familiar:

Constelação Familiar Individual: R$ 150,00
(Válido para todos os agendamentos Presenciais ou Online entre 01 e 30 de Abril de 2018.)

Quero Agendar

Quais as áreas trabalhadas?

O que é Constelação Familiar?


Criada pelo alemão Bert Hellinger, a Constelação Familiar é um método terapêutico isento de crenças religiosas ou de quaisquer experiências místicas ou sobrenaturais. Trata-se de um método de ajuda que é realizada de forma breve e assertiva para a cura de emaranhamentos em diversas áreas da vida.

Quando as ordens do amor – que são: hierarquia (estabelecida pela ordem de chegada), pertencimento (estabelecido pelo vínculo), equilíbrio (estabelecido pelo dar e tomar/receber) – são violadas em uma família, surgem compensações que atuam nos membros da mesma, como: depressões, doenças, dificuldades nos relacionamentos, dificuldades financeiras, desequilíbrios emocionais, instabilidade profissional, entre outros.

Identificando qual lei foi rompida, pode-se enxergar a solução que conduza para uma vida mais leve, solucionando a questão que o incomoda.

E para que serve a Constelação?

O principal objetivo da Constelação Familiar Sistêmica é trazer à consciência as influências que temos em nossas relações familiares. Na terapia, é possível descobrir problemas, hábitos e interferências em nossas vidas. Ela  auxilia no desemaranhamento de problemas emocionais, profissionais, sentimentais, de relacionamentos e financeiros. Uma experiência intensa que revela segredos guardados em nosso contexto familiar.

A quem se destina a Constelação?


Às pessoas que passam por momentos difíceis na vida pessoal, profissional, emocional e também em alguns casos de doenças.

Que precisam de ajuda para resolver questões familiares, dificuldades em relacionamentos, financeiras ou materiais. Precisam de cura espontânea, atingir objetivos seja eles pessoais, profissionais, afetivos e outros.

Método

O método traz a conscientização de desejos e intenções que o limitam em suas possibilidades de ação e desenvolvimento pessoal ou profissional, impedindo-o de estruturar a vida de forma positiva e assertiva.

Como funciona o atendimento?

O atendimento é individual e tem por objetivo o autoconhecimento e a construção da verdadeira identidade com o foco na solução do tema trazido. 

Para a seção, o cliente traz seu tema / intenção com a qual deseja trabalhar, que será observado e analisado através das abordagens sistêmicas, e, juntamente com a terapeuta descobrirá a verdadeira raiz dos problemas e conflitos do tema. Auxiliando assim no desemaranhamento sistêmico. 

Para a dinâmica sistêmica individual são utilizados bonecos para as representações familiares.

É importante lembrar que esta técnica de terapia breve não substitui a terapia convencional com psicólogo e nem tratamentos psiquiátricos.

Opinião

Veja o que algumas pessoas que já fizeram a Constelação Familiar dizem a respeito das suas experiências.